Política de privacidade

A empresa BrutalCap está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar nosso site, www.brutalcap.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade. 

Coleta de dados

Na busca continua para melhorarmos a experiência de navegação e aprimoramos a oferta de produtos e serviços da BrutalCap, coletamos informações importantes de nossos clientes.
     Informações cadastrais: nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso ao nosso site. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro.

     O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos, mas é provável que a sua experiência de navegação no nosso site não conte com todos os recursos oferecidos.

Observações gerais

A atualização e fornecimento correto dos dados ao nosso site no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.
     Tendo em vista a constante evolução do modelo de negócio, a BrutalCap reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.brutalcap.com.br.
     A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento, contato@brutalcap.com.br, telefone (84)99667-0783.

Cookies

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela BrutalCap, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes para cada navegador:

 

     Atenção: As informações acima são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, a BrutalCap não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.

Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.

Segurança da informação

Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

– Criptografia (SSL);

– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

     Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL. Ainda, nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS(prevenção de ataques de negação de serviços).Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados em segurança em nosso site.

Recomendações

No Uso de computadores:

     É muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
     Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc0123, 12345678, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.
     Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivo como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programas são indispensáveis para sua segurança digital.

Mensagens Eletrônicas:

     Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.
     (A empresa BrutalCap alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.)

Boletos de Pagamento:

     Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agencia bancaria ou entre em contato com nossa central de relacionamento.

Produtos

O cliente sempre deverá verificar à disponibilidade do produto para sua compra online. A BrutalCap poderá divulgar produtos em sua página, de natureza meramente ilustrativa, não os disponibilizando para a venda.

     Os preços dos produtos ofertados pela BrutalCap neste site estão expressos em reais e são válidos somente para aquisições em território nacional.

     As informações disponíveis no nosso site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados a descrição dos produtos, preços e disponibilidade.

     Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à BrutalCap o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia.

     Além disso, as imagens disponíveis neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente.

     Ao apresentar os produtos, a BrutalCap fará total esforço para apresentar as suas cores originais.

     Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

Devolução por arrependimento

O cliente possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para comunicar seu desejo de devolução.
     A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por e-mail contato@brutalcap.com.br dentro do prazo acima.

     Após esse prazo não serão aceitas, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Opções de devolução:

  • A Restituição do valor será pago pelo produto, desde que o produto não tenha sinais de uso. Neste caso o cliente será responsável pelo frete e deverá entrar em contato conosco.

Defeitos:

  • O cliente possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitação de trocas ou devolução caso o produto esteja com defeito. O prazo de 7 dias corridos deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

 Formas de troca e devolução:

  • O cliente deverá enviar o produto à BrutalCap no endereço informado via e-mail. Após isso, o produto ficara aos cuidados do setor responsável de distribuição e troca da empresa.
  • O produto devolvido será submetido à avaliação após sua chegada ao setor responsável de distribuição e troca da BrutalCap. O prazo para análise do produto é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento da mercadoria no setor responsável de distribuição e troca da empresa. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento, estorno do cartão de crédito, troca ou do vale troca.
  • A BrutalCap se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado os detalhes estabelecidos acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Prazos para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

     ATENÇÃO: Os dados do seu cartão de credito são enviados diretamente para a operadora do cartão utilizado. A BrutalCap deixa claro que não armazena nenhum registro de dados de cartão dos nossos clientes.

     Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 30,00 (trinta reais) mas seu valor original era de R$ 70,00 (setenta reais), o valor considerado será o de R$30,00 (trinta reais).

ATENÇÃO: A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original (valor do produto adquirido na promoção).

 A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será do cliente. O pagamento do frete terá que ser efetuado para nós antes do envio.

Lei aplicável

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.  

     Fica eleito o Foro da Comarca de Caicó, Rio Grande do Norte, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

     Qualquer dúvida em relação a nossa política de privacidade poderá ser esclarecida ao entrar em contato com nossa central de atendimento via e-mail. (contato@brutalcap.com.br)